Não sei bem se perdi a vontade de escrever. Secalhar é por preguiça, ou simplesmente porque não tenho estado à frente do computador. Estou a passar a fase mais feliz da minha vida e isso tem-me mantido afastada da blogosfera e longe dos ímpetos de comentar o Carlos Castro, o Bibi, o guarda-roupa da award season, ou a praga de gravidezes que paira sobre Hollywood. Mas confesso que já sentia falta deste meu cantinho, e quando decidi iniciar-me neste mundo, prometi a mim mesma que não o iria abandonar por puro ócio. Por isso, estou de volta!
Não tenho ido ao cinema, o que me anda a assustar porque como é minha tradição, vejo sempre todos os filmes nomeados para os Óscares. Sou um bocado nerd, confesso, mas cinema (a par de música) é uma grande obsessão minha. Sou daquelas que no dia 27 de Fevereiro vais estar à frente da televisão até as 5 e tal da matina a ver os Óscares com uma lista impressa do IMDB e do site da Academia com todos os nomeados a ver se acerto ou não nas minhas previsões. Vibro a séria! Portanto, Black Swan, The Fighter, Inception, The Kids Are All Right, The King's Speech, 127 Hours, The Social Network, here I come!
Próximo segunda-feira, regresso à vida académica, e estou tãaaaaooo contente! Estou parada desde Novembro, por causa do Ídolos, e por melhor que seja ter tempo livre, tudo o que é demais enjoa! Vou voltar a estar ocupada e a ser activa outra vez! Happy Me!
Btw, porque nunca é demais afirmar, tenho o melhor namorado do mundo. É um facto mais do que comprovado. É verdade, o meu estado de espírito constante é In Love (podes gozar comigo B., à vontadinha!). E é bom, muito bom mesmo! Obrigada por me fazeres sentir assim.
P.S- Eu acho que o "Prós e Contras", que dá na RTP1, é super educativo, e está direccionado para a abordagem de temas de importância extrema e que devem ser discutidos, sem dúvida. Mas chega a uma certa altura durante o programa em que toda a gente se enxovalha mutuamente, toda a gente fala ao mesmo tempo e está a Fátima a tentar manter a ordem...Cansa. É pena.
P.S.2- Inverno, obrigada pela comparência. Agora, põe-te faxavor!