terça-feira, 27 de março de 2012

Só para destabilizar

Que engraçado que é assistir à rapidez com que a minha veia inglesa vem ao de cima quando o Benfica joga com o Chelsea.

domingo, 25 de março de 2012

Novas Aquisições


 
H&M


She Inside


Mango


Zara



Today was a great day

Acordei tarde, e fui ao Chiado ao Café Royale com a C. e a M., comer coisas boas e beber limonada com hortelã naquela esplanada que é um mimo. E foi muito bom, principalmente porque pelos vistos estamos em Maio ou Junho. Pela primeira vez em muito tempo, I can say I had a great and lazy sunday! 

hey you

Falta uma semana. Uma semana exacta para me mandar para a cidade maravilhosa, e tirar a minha cabeça daqui durante 15 dias. Não podia vir em melhor altura, sem dúvida. Não tenho posto aqui os pézinhos porque tenho andado a mil com a faculdade e gravação do meu primeiro single (sim, estou de volta às cenas musicais). A ver se ponho a minha vida no lugar, para restabelecer o meu contacto com este blogue que, também daqui a uma semana, celebra 2 anos de vida!

Já agora, deixo aqui uma recomendação. Quem puder, que se dirija ao Casino Estoril para ver a peça "Closer". É emocionalmente muito pesada, mas excepcional. Fiquei encantada com tudo do princípio ao fim. Principalmente com a Sara Matos. Brilhante. Quando me convidaram para ir e me explicaram o que era, torci logo o nariz. Quem já viu o filme "Closer" (one of my favorite movies) com a Julia Roberts, Clive Owen, Jude Law, e Natalie Portman...é esse mesmo. Esta peça é o "Closer" em português. E esse era o meu medo. A língua. A rudeza do português principalmente nas falas obscenas. Mas não. Adorei tudo. Até a Paula Lobo Antunes, que me surpreendeu muito. Passei a dar-lhe crédito.
Por isso, vá. Toca a andar, que só têm até 8 de Abril.




quinta-feira, 15 de março de 2012

Daqui a 16 dias...

...vou voltar a um sítio que amo. E esta viagem não podia vir em melhor altura. Vou aproveitar para ir ver já os mestrados que há lá, para preparar as coisinhas todas...licenciatura acabada, e tou fora disto !


quarta-feira, 7 de março de 2012

Share this all over the place !

Vejam este vídeo impressionante, e encontrem o tempo e a vontade para ajudar neste causa. A mudança começa aqui. Let's take him down!





quinta-feira, 1 de março de 2012

Olha...

tá a chover, e com força! F*ckin finally, a ver se este país não vai ao fundo de vez.

Oscars 2012 #2 Best Dressed

Este ano, achei a red carpet muito fraquinha em termos de vestidos. Mas como é óbvio há sempre uns quantos que agradam anyway...nem que seja pelas pessoas que os usam. So, my best dressed are:


Emma Stone in Giambattista Valli and Louis Vuitton
Adorei o vestido mas achei uma escolha pouco razoável, visto que Nicole Kidman já usou um look muito similar nesta cerimónia em 2007 (Balenciaga)


Jessica Chastain in Alexander McQueen
Sei que pode ser controverso, mas amei!


Glenn Close in Zac Posen
Não sei porquê, visto que a cor me dá um bocado de arrepios. But it works for her!


Ellie Kemper in Armani Privé
Adoro o look todo.


Milla Jovovich in Elie Saab
Perfeito (sou suspeita por ser fã incondicional de Elie Saab)!


Giuliana Rancic in Tony Ward Couture
I'm absolutely in love. Provavelmente a minha preferida da noite.


Maria Menounos in Maria Lucia Hohan
O mint green está definitivamente na moda e eu achei este vestido incrivel.

Oscars 2012 #1


Shame on me, mas a verdade é que ainda só vi dois dos filmes nomeados este ano: The Help e The Iron Lady. Escusado será dizer que percebo a rivalidade que se formou entre Viola Davis e Meryl Streep para a prestigiada estatueta. 

Quanto ao The Helpamazing. Simple as that. Uma história cheia de comédia e drama, recordando uma realidade que em tempos fez parte da sociedade norte-americana e trouxe humilhação para muitas mulheres e homens afro-americanos. Adorei cada minuto, aliás parecia uma maria madalena a chorar desalmadamente. Aconselho vivamente. Emma Stone, Viola Davis, Octavia Spencer, Jessica Chastain, Bravo!



The Iron Lady - Sinceramente, se este filme não tivesse a grande Meryl Streep teria sido um desastre. Óscar mais do que merecido tanto para a equipa de caracterização, como para ela! Margaret Thatcher foi uma das grandes figuras da política do século XX e não consigo pensar em ninguém melhor para a interpretar. Vi este filme com a minha mãe, que logo no início me diz a seguinte frase: "Esta actriz é muito parecida com a Meryl Streep não é?". Achei este comentário delicioso. 
O filme em si é um bocado morto, mas ela conseguiu fazer com que se tornasse num retrato impressionante da vida da Dama de Ferro. Ao fim de 17 nomeações, já estava na altura do talento extraordinário desta actriz ser novamente reconhecido! Contudo, o filme vale por ela, e por ela só.