quinta-feira, 31 de maio de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
Dear Sleepers
Faço aqui um apelo. If anyone out there tiver um bilhete para dia 2 de Junho do RIR para vender, faça favor de se chegar à frente, que EU QUERO MUITOOO!
Stevie is waiting for me :) Obrigada pela atenção!
Stevie is waiting for me :) Obrigada pela atenção!
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Da insensibilidade
Bom, se há coisa que eu não aguento é que, a meio de uma discussão, alguém me diga "mas tu tens que perceber que as pessoas têm sentimentos". Ai sim? Jura. Olha paciência, desculpa lá mas eu não tenho. Sou diferente. Pronto. Má e insensível.
Mas que género de argumento é este? Podem acusar-me de ser muita coisa. Bruta, fria, demasiado directa. Agora insensível, não. A não ser que de repente eu esteja a desenvolver traços de psicopatia, claro que sei que as pessoas têm sentimentos, porque eu também os tenho! E isto chateia-me. Muito. É isso, e ser mal interpretada, de propósito. É impressionante a maneira como as pessoas distorcem as palavras dos outros para sua própria vantagem. Damn.
quinta-feira, 17 de maio de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
...
Não aguento mais este calor conjugado com aulas. Não há direito. Trabalhos para entregar que me obrigam a tomar a dura decisão de não ir à praia. Só falta uma semana, é o que vale. Calma, uma semana para o fim das aulas. Mas os trabalhos e frequências continuam. Obrigada Católica, por tudo.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Da imprevisibilidade
Soube há poucos minutos que morreu um dos maiores génios deste país: o pianista Bernardo Sassetti. E estou sinceramente triste. Triste, porque a minha mãe cresceu com ele e sei que lhe vai custar, porque artistas como ele são uma raridade, porque foi uma forma muito injusta de perder uma pessoa tão notável neste país desprovido de esperança no seu talento. Quando li a notícia, achei que era um erro. Cair de uma falésia? Num dia espectacular como o de ontem? Realmente, a imprevisibilidade é uma das características mais marcantes desta viagem efémera que é a vida. Estou sem palavras para desenvolver aqui um texto à altura da pessoa que tenta homenagear e por isso, deixo desde já as minhas desculpas. Ficamos com o seu legado incrível, uma forma de arte incomparável. Um adeus sentido a este grande homem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)