terça-feira, 30 de março de 2010

And here is where it all begins...

Pensei durante muito tempo se seria aconselhável para mim arranjar um hobby como este, que me concedesse a liberdade de expressão que já foi mais popular neste país. Acontece que, de repente, dei por mim a ignorar o meu gosto pela escrita, o meu lado opinativo (que pode resvalar a polémica..), a minha paixão pela cultura...E por isso mesmo decidi que entrar no aclamado mundo dos blogues seria uma óptima maneira de resgatar tudo isto, e conseguir uma nova sensação de entusiasmo. Estou convencida que será um caminho interessante, de partilha de mim para mim. Não que eu não queira que leiam a minha opinião e que se manifestem, nem estou aqui a instaurar um bloco de notas egoístico! Simplesmente as coisas são mais verdadeiras desta maneira, mais nuas e cruas, menos politicamente correctas...Daqui para a frente, partilharei tudo o que envolva política, música, literatura, cinema, enfim...you name it! Pessoalmente, gosto de me manter actualizada, de defender os meus pontos de vista assentes numa base sólida, e principalmente, sem rodeios. Estar a par da realidade actual, para mim, é poder ter uma voz no futuro...
My world never sleeps. Maybe, someday, yours won't either...

Sem comentários:

Enviar um comentário