quarta-feira, 21 de abril de 2010

21 things...


Visto que completei no passado dia 7 de Abril o meu 21º ano de existência nesta terra complicada, achei por bem publicar 21 coisas que adoro e que abomino. 

1- Amo ver séries a toda a hora. Vício insuportável.
2- Odeio dias de chuva e vento. Praga de Inverno!
3- Adoro guiar a minha Alice. Now that she's back.
4- Odeio ter que lidar com situações e pessoas com as quais acho que nunca vou saber lidar.
5- Adoro esplanadas em cima da praia.
6- Abomino ver notícias. Não suporto o drama quando morre a galinha do Sr. António em Póvoa de St Iria.
7- Amo sushi.
8- Odeio ter que me levantar antes do Sol.
9- Adoro a Sábado. Colecção crescendo, lealdade imparável.
10- Não gosto nadinha daqueles que (pensam que) não têm telhados de vidro. Pure denial.
11- Amo cozinhar para aquela pessoa especial.
12- Repugna-me a ingratidão.
13- Adoro futebol, poker e fórmula 1. I'm a guy, basically. SPORTING!
14- Odeio pôr açúcar demais no meu Starbucks.
15- Amo Starbucks!
16- Detesto que a MEO avarie e eu perca as minhas gravações. Damn!
17- Não consigo viver sem óculos de sol, nem parar de os comprar. Tenho que começar a procurar ajuda...
18- Odeio mau cinema, e filmes bonzinhos mas previsíveis. Blargh...
19- I LOVE YOU
20- I HATE YOU
21- Amo de morte todos os momentos que passei até hoje com todos aqueles que nunca me abandonaram. Obrigada do fundo do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário