domingo, 2 de maio de 2010

I admit...and I admire!

Portanto, hoje há a possibilidade do Benfica se sagrar campeão pela 32ª vez...Por muito que me custe (e acreditem que dói, MUITO), visto que sou sportinguista dedicada até à morte, tenho que admitir que merecem ganhar. Fizeram um campeonato excelente. (Ai que dor!) E nem eu quero acreditar que estou com o frio na barriga para ver como corre hoje...cheira-me que o Gui vai ter um ataque de coração aos 10 minutos ou assim, de tão nervoso! Acho que é simplesmente porque é o derby mais esperado dos últimos meses...veremos! Já prometi a mim mesma que se o benfica for campeão hoje, não vou ao fb durante 3 dias!

Hoje é também Dia da Mãe. Levantei-me cedo com a minha mãe e fui até ao estádio do Restelo ver o meu irmão jogar (Belenenses vs. Estoril-Praia). Com muita vergonha constato que nunca tinha visto o meu irmão jogar futebol, e percebi que agora nunca mais falto a nenhum (ganharam 2-0, YES!). Foi muito giro, de chorar a rir. Não imaginava que nestes jogos os pais se envolvessem tanto e insultassem o árbitro de 10 em 10 minutos. Muito bom!
Parabéns à minha mãe, que é a melhor mãe do mundo! Obrigada por todos os conselhos, miminhos, cantorias, conversas, e sacrifícios para fazer de mim uma filha feliz e equilibrada! Obrigada pelo pulso firme, pelos gritos, zangas, opiniões, discussões e cedências que originaram o crescimento da nossa relação e o fortalecimento da minha estrutura. Não há ninguém igual a si, nem ninguém no mundo que a admire tanto como eu.

Beijinhos, muitos muitos!
M*

Sem comentários:

Enviar um comentário