terça-feira, 28 de setembro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
sábado, 25 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Não sei se já mencionei isto antes...
...mas odeio gente mesquinha e preconceituosa.
Detesto com todas as forças do meu ser.
É isso, e este país ser do tamanho de uma ervilha em todos aspectos.
Ufa...Que canseira.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
sábado, 18 de setembro de 2010
Oh happy life
Sinto que levei uma sova. Deito-me e acordo cansada. Não consigo relaxar, até o cabelo me cai. As aulas já começaram, e o semestre não promete conteúdos entusiásticos. Roubaram-me a vida, e tou cansadinha de pensar em documentos. O meu bronze decidiu que já estava na hora de hibernar, por isso estou verde. Até as minhas queridas olheiras estão back in town. Este verão passou a correr. Aliás, ultimamente tudo passa a correr. A minha memória está uma verdadeira desgraça. Too much going on, too much information.
Juro que estou a ter uma crise de saudades de ser pequenina.
Enfim...apesar de tudo isto, estou feliz. Muito. Sinto-me bem. Até um pouco fierce. E é bom. Juro que é. Já nem me lembrava desta sensação de confiança, de liberdade, de auto-segurança. Pena que seja efémera.
*Angelina Jolie by Mario Testino
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
O drama, o horror, a tragédia
E quando eu descobri que os meus óculos do coração estavam dentro da carteira também? Agora é que já ninguém me fecha a torneira!
P.S- Caguei para os 128€, vão ser meus outra vez!
P.S- Caguei para os 128€, vão ser meus outra vez!
sábado, 11 de setembro de 2010
My life was stolen
Quando eu decidi ir jantar fora ontem, nunca na vida imaginei que voltasse de mãos a abanar...Deixei a minha carteira em cima da cadeira para ir desfrutar de alguma nicotina a acompanhar o café com a minha companhia, e quando voltei...Gone! A minha carteira toda aka a minha vida! Com tudo lá dentro! Chaves de casa e carro, carteira com todos os documentos, o meu blackberry novinho em folha...Eu não estava a acreditar...Ainda nem me caiu a ficha. Tou tão triste que nem consigo pensar no que tenho que fazer a seguir. Nunca me senti tão nua na vida, não tenho um único pedacinho que me diga "És uma adulta com chaves, papéis e coisas que possas por dentro da carteira". Este furto maligno atirou-me de volta à infância, sou uma menina de 5 anos que tem carteiras para brincar às mães e aos pais, ou aos supermercados. Depois de muita polícia, queixas e telefonemas a cancelar cartões, cheguei à cama e chorei que nem uma maria madalena.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
OMG
Hoje tou com esta música na cabeça...como eu amo este homem.
E cheguei à conclusão de que preciso de mais um mês de férias! Não tenho saúde pa isto!
sábado, 4 de setembro de 2010
É que é mesmo isto
"Para casar comigo tem de me amar muito. Não basta só amar, ver para além dos meus olhos e perceber quem sou. Levar-me a experimentar tudo o que o Mundo tem de bom. Deitar-se a meu lado e saber que gosto de festas na cabeça, principalmente quando quero adormecer. Que não gosto que me virem as costas quando preciso de uma cara à frente ou de uns ouvidos para me ouvir. Tem de saber que odeio jantar sozinha, mas que janto sozinha. Que sou uma eterna romântica e sonho com um amor ao mesmo nível ,mesmo não sendo em Paris. Não precisa de ser como nos filmes, nem como nos livros. Tem de me puxar sempre para cima, quando o meu chão desaparece. Que desaparece. Não precisa de viver para mim, mas viver comigo. Tem de perceber o significado de relacionamento e perceber o que digo para além do que digo.... Tem de me acalmar com um abraço quando me enervo. Porque me enervo. Tem de mostrar interesse naquilo que escrevo, para ter cinco minutos de mim. Tem de saber que tenho mau feitio, mas com jeitinho deixo de ter. Tem de me pendurar nos braços e saber deixar o orgulho de lado. Tem de deixar que me entregue aos poucos. Não me pode mentir e terá de estar à vontade para me contar tudo.
Para casar comigo tem de saber, principalmente, que não me quero casar."*
Para casar comigo tem de saber, principalmente, que não me quero casar."*
*http://maufeitio3.blogs.sapo.pt/57498.html?view=554394
Totally me.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
I'm feeling like...
...becoming a shopaholic...
...but I can't...saving for the 2011 dream road trip...
...we'll start here...
...and one month later, we'll end up here...
And who are we?
My B. and I!
Can't wait!
*e agora tudo o que eu preciso é de uma pipa de massa!
...but I can't...saving for the 2011 dream road trip...
...we'll start here...
...and one month later, we'll end up here...
And who are we?
My B. and I!
Can't wait!
*e agora tudo o que eu preciso é de uma pipa de massa!
Subscrever:
Mensagens (Atom)