sábado, 4 de setembro de 2010

É que é mesmo isto

"Para casar comigo tem de me amar muito. Não basta só amar, ver para além dos meus olhos e perceber quem sou. Levar-me a experimentar tudo o que o Mundo tem de bom. Deitar-se a meu lado e saber que gosto de festas na cabeça, principalmente quando quero adormecer. Que não gosto que me virem as costas quando preciso de uma cara à frente ou de uns ouvidos para me ouvir. Tem de saber que odeio jantar sozinha, mas que janto sozinha. Que sou uma eterna romântica e sonho com um amor ao mesmo nível ,mesmo não sendo em Paris. Não precisa de ser como nos filmes, nem como nos livros. Tem de me puxar sempre para cima, quando o meu chão desaparece. Que desaparece. Não precisa de viver para mim, mas viver comigo. Tem de perceber o significado de relacionamento e perceber o que digo para além do que digo.... Tem de me acalmar com um abraço quando me enervo. Porque me enervo. Tem de mostrar interesse naquilo que escrevo, para ter cinco minutos de mim. Tem de saber que tenho mau feitio, mas com jeitinho deixo de ter. Tem de me pendurar nos braços e saber deixar o orgulho de lado. Tem de deixar que me entregue aos poucos. Não me pode mentir e terá de estar à vontade para me contar tudo.

Para casar comigo tem de saber, principalmente, que não me quero casar."*

*http://maufeitio3.blogs.sapo.pt/57498.html?view=554394



Totally me.
 

1 comentário:

  1. Abres assim o coração? Beijo,
    Henrique de Carvalho

    --passa aqui: trandna@hotmail.com

    ResponderEliminar