domingo, 24 de outubro de 2010

Apelo ao voto

Pessoal desta blogosfera imensa, interrompo a minha ausência para vir aqui ao meu local de devaneios, apelar para que votem em mim no programa Ídolos. Quero muito aquela 13ª vaga, e espero ter feito o suficiente para vos demonstrar isso! Conto com o vosso voto incessante durante toda esta semana para que no próximo domingo possa continuar a mostrar aquilo que adoro fazer: cantar! O meu número é o 760 300 513.

Obrigada!

8 comentários:

  1. Eu diria, com base no que tenho visto, que é bastante provável que consigas a vaga. Certamente muitos recordarão ainda hoje aquela interpretação do "Porto Sentido" e creio que isso seja suficiente para provar que mereces um lugar na final.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que é possível olhar para alguém e sentir quase instantaneamente que ela está no exacto comprimento de onda que tu...?

    E acreditas que quem pensa assim pode ser ao mesmo tempo um romântico idealista e detestar lamechices?

    E acreditas que não faço ideia porque estou a escrever isto aqui?

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Estive na internet a manobrar umas ondas quando me deparei com teu blog. Bem, espero que tenhas boa sorte que tu bem mereces!
    Tens tudo para seres uma idolo! (és bonita e tens uma excelente voz)

    (Minha já és!)

    PS.: Eu votei em ti!

    Contacto (caso queiras - eu gostava muito): tjpais92@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. eu votei a semana passada. mas já sabe, as mariazinhas votam sempre todas nos homens e nos bébés choroes.

    ResponderEliminar
  5. Maria, fiquei incrédula quando soube que a vaga foi preenchida pelo Neemias. Merecias muito mais aquele lugar do que ele. Tens uma voz encantadora. Não desanimes! Força!

    ResponderEliminar
  6. Harlem Moreira de Sousa2 de novembro de 2010 às 00:41

    Maria, já disseram-te o quanto é bela e que cantas lindamente, no que concordo. Porém, o que me faz admirar-te foi a maneira como tu te mostraste nesse desafio. Tão humana ao sentir-te nervosa, tão altiva ao superar os nervos, tão briosa ao dar o teu melhor e tão digna ao deixar o programa. És uma figura humana especial.
    Não permita que sintamos a tua falta. Espero que retome este blog em breve.
    Podes não ter ganho o "Ídolos", mas ganhaste um amigo de além-mar! Corresponde-te comigo: harlemsousa@hotmail.com. Podemos trocar músicas e poemas (tu me mandas os portugueses e eu te mando os brasileiros).
    Como se diz por aí: um grande beijinho! (Risos)

    ResponderEliminar
  7. Maria és optima! Tens uma grande voz, nem acredito que o neemias ganhou. Adorei a tua apresentação de despedida foste excelente. Força e não desistas do teu sonho de canatar porque tens muito talento!

    ResponderEliminar