segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Do Idolos #2

Na continuação do meu post extremamente emocional que fiz direccionado para a produção e para os outros concorrente, achei por bem fazer agora os agradecimentos aos meus apoiantes e fãs. 

Começo por agradecer aos meus pais, ao tio Jorge e à minha avó, aos meus irmãos, aos meus padrinhos, a todos os meus tios, tias, primas, primos, amigos dos pais, dos avós e por aí em diante por todo o apoio, todos os votos (que devem ter originado contas de telefone inacreditáveis), e todo o suporte que me deram mesmo quando eu estava tão desligada do mundo que não atendia o telefone a ninguém! Obrigada, obrigada, obrigada!

A todos os meus amigos que me mandaram sempre mensagens, me encorajaram a seguir em frente e viram o programa religiosamente, muito obrigada! Incluo aqui a minha claque, que na primeira gala estiveram imparáveis e fizeram os melhores cânticos de apoio de toda a história! 
Por isso Constança, Maria, Sofia, Francisco, Manuel, Jaime, Pai, Mãe, Pedro, Káká, muito obrigada por terem esfolado as vossas gargantas aos berros!

No que toca a matéria de Facebook, quero agradecer o apoio d'Os Magos do Social, de todas as pessoas que me mandaram mensagens, de todos os fãs da minha página, do Norte ao Sul do país! O vosso apoio foi fulcral!

E para o fim, tenho que reservar algumas (muitas) linhas para fazer um agradecimento especial a uma pessoa muito especial: a minha melhor amiga, a minha B.
Muito obrigada por teres criado a minha página de fãs, por teres dedicado muito tempo da tua muito atarefada vida de trabalhadora-estudante a esta minha aventura (desde o primeiro casting), por nunca teres perdido a esperança, por ainda hoje continuares a actualizar a minha página, pelo dinheiro que gastaste, por acreditares em mim,  por teres aturado o meu mau humor e ataques de pânico, por teres estado na claque aos gritos com os outros 11 referidos acima (aliás por teres sido a minha "chefe de claque"), por fazeres questão de saber como é que eu estava todos os dias da semana seguinte, por ainda hoje saberes e compreenderes o impacto que este programa teve na minha vida e respeitares o que isso implica (adiar a nossa viagem para 2012), e principalmente agradeço-te por sempre teres sido ao longo destes 8 anos e continuares a ser uma pedra basilar da minha vida, a minha alma gémea, a minha miga! Foste um espectáculo, and I couldn't have done it without you!  I love you!




3 comentários:

  1. Qual será o teu caminho, a música ou a ONU? Fico curioso. Mas não importa o que escolheres, será bem-sucedida em qualquer deles.

    Em tempo: gostas de música mas não gostas de domingos. Então por que não ouvir músicas que ajudam a gostar dos domingos? Sugestões:

    http://www.youtube.com/watch?v=S2Cti12XBw4

    http://www.youtube.com/watch?v=Z8ZeBog2yFM

    http://www.youtube.com/watch?v=4EmB2jWVRNA

    Esta última é popular no Brasil. Diga o que acha.

    Sds.

    Harlem.

    ResponderEliminar
  2. Fica a mesma mensagem...

    My sweet sweet baby girl. It was all worth it. You are and always will be my idol. Love you and thank you. 8 years passing by and we're still a rock.

    Parabéns por tudo!

    ResponderEliminar
  3. e eu que quase me estava a imaginar a fazer parte de uma claque histérica, foi bonito de se ver! loirinhos perfeitinhos! clap clap clap

    ResponderEliminar