quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Do meu mau feitio #1

Eu tento. Juro. Tento com toda a boa vontade que tenho. Mas quando algo me irrita, não há nada a fazer. Não consigo lidar com isso, nem arranjar maneira de me acalmar. O meu mau feitio é algo muito complicado, completamente insuportável às vezes. Tenho plena consciência disso, e sei que estou em boa idade de limar arestas. 
Agora, existem coisas que podem ser evitadas. Atitudes pouco coerentes que estragam o meu dia. A reciprocidade é algo muito importante, o saber-ouvir, o tentar compreender e fazer um esforço para que haja um entendimento mútuo. Quando isso só acontece numa parte...there's no tango. E eu passo por maluca, exagerada, drama queen. Menos, muito menos.
Não sou egoísta, muito pelo contrário, e por isso não gosto que o sejam comigo. Acho que não é muito difícil de atingir. Acho eu...but that's just me, i guess.
Conclusão: tou a ter um dia de merda. Portanto image/feeling of the day:



* Agora vou ali gritar só um bocadinho tá?




6 comentários:

  1. "i want to choke someone"

    eu sei o que isso é :/

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos nós devíamos ter um bocadinho mau feitio, eu tenho. E sou realmente assim.

    http://emnomedasara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. "A reciprocidade é algo muito importante, o saber-ouvir, o tentar compreender e fazer um esforço para que haja um entendimento mútuo." disseste tudo Maria...

    ResponderEliminar
  4. harlemsousa@hotmail.com4 de fevereiro de 2011 às 07:08

    My Dear, sei que se conselho fosse bom, haveria lojas especializadas em vendê-los, mas se eu posso ajudar em alguma coisa é no sentido de alertá-la de que tudo isso acontece por absoluta falta de problemas de verdade. A vida é assim: quando tudo vai bem, acabamos por supervalorizar pequenas coisas, esquecendo-nos de que, num relacionamento a dois, a única coisa séria é traição, e que em família, tudo se perdoa. Quanto aos amigos, quando estes nos decepcionam passam a não sê-los mais, e aí é mais fácil lidar com a questão.

    Sendo assim, deixe o dia de merda acabar e bom fim de semana!

    ResponderEliminar