segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hello world

Comecei as aulas. Ainda não me habituei a acordar cedo, portanto passo a vida cheia de sono e sem paciencia para nada. Mas pronto, that's life and I'm back. As minhas mais sinceras desculpas por não ter vindo partilhar coisinhas com vocês, mas e que o meu computador não esta la muito famoso...como vêem não há acentos! So os consigo por com o corrector ortográfico. E por isso enerva-me um bocadito não poder escrever devidamente. 
Bem, em primeiro lugar estão a voltar as series. 90210 já saiu o 1º episódio da 4ª temporada e devo dizer que foi absolutamente ridículo do principio ao fim. Mas mesmo mau. Enfim. Grey's Anatomy volta esta semana, e Gossip Girl na próxima segunda-feira. Very excited! Entretanto fiquei viciada em duas series: True Blood e Pretty Little Liars. Mas addicted a seria! Ja vou na 4ª temporada de True Blood (cada temporada só tem 12 episódios, portanto vê-se bem), e eis senão quando o drama se instala...a 5ª temporada só estreia no verão do próximo ano! Portanto ando a dosear os episódios...não quero que acabe! Quanto a Pretty Little Liars, ainda a procissão vai no adro e falta-me bastante para estar actualizada!
Quanto a minha vida, devo anunciar que voltei ao ginásio. Pois e. Tem que ser. E a verdade e que sabe lindamente! Por isso há todo um novo e melhorado plano desportivo na minha vida and I'm proud of it!!
De resto, tudo na mesma. Life's good! De volta a universidade, in love, pronta para mais um semestre e para o friozinho do Outono! 
Minha gente, depois de um longo e divertido verão estou oficialmente de volta para opinar sobre tudo, para refilar e queixar-me, e voltar a fazer deste cantinho o meu porto seguro! Ah como eu sentia a falta de vir para aqui dizer disparates! :) 
Thanks for listening *

1 comentário:

  1. A saudade era nossa.
    Escrever faz falta.
    Escrever é uma maneira de pensar que não se consegue pelo pensamento apenas. Todos os constrangimentos sintácticos e gramaticais da escrita, em vez de nos reprimirem, levam-nos a encontrar frases que não existiam antes de serem escritas, que não podiam existir de outra forma.
    Bem vinda de volta.

    ResponderEliminar