segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Da idiotice do Carnaval

Eu sei, eu sei...sou uma desnaturada! Porém, mais uma vez (como não podia deixar de ser) meteram-se as frequências pelo caminho, depois o período de relaxamento, e desleixei-me bastante. Acontece. Pronto, no big deal. Prometo mais dedicação, em jeito de resolução de Ano Novo.

Volto aqui para manifestar o meu desagrado em relação às festividades do Carnaval. Detesto. É mesmo aquela altura do ano que não tem graçinha nenhuma. Não percebo a graça das máscaras, quero espancar violentamente os putos que atiram balões de água, bombas de mau cheiro e afins, e é só um pretexto para que as miúdas possam brincar às fantasias sexuais em público. É que nem no Rio de Janeiro me apanhavam. Aquelas multidões são demais para o meu pequeno ser. Mas nunca se diz nunca. Pode ser que um dia mude de ideias.

1 comentário: