quinta-feira, 3 de março de 2011

Oscars 2011 #3 - The Fighter


Vi este filme esta semana, o primeiro da infindável lista que tenho para actualizar...Achei muito bom. Não é "mais um filme de boxe". 
Brilhante performance de Christian Bale, sem dúvida mereceu o Óscar (embora eu ainda não tenha qualquer base de comparação, visto que ainda não vi os outros filmes), é um actor espectacular.
Sou fã incondicional de filmes "based on a true story", sinto-me emocionalmente mais envolvida, talvez por, inconscientemente, ter a noção que já aconteceu a alguém. Que aquela tradução para o big screen, as lágrimas, as discussões, as desilusões, os triunfos, foram vividos por pessoas "de verdade".
Este filme aborda temas muito sensíveis e importantes como o consumo de crack, a importância da família, e a maneira como uma escolha pode afectar tremendamente o rumo de uma vida inteira.
Melissa Leo, excelente! Amy Adams, deste-me a prova que és uma actriz credível e com uma grande carreira pela frente.
Recomendo a toda a gente!

2 comentários:

  1. Está demais o teu blog, gosto imenso. Só bom gosto, sem dúvida. Principalmente o gossip girl. Beijinhos. Ah e parabens pela tua performance nos Idolos (:

    ResponderEliminar
  2. Recomendo vivamente o "Cisne Negro" é incrível que com uma história relativamente simples, voltas e reviravoltas,grandes performances(Natalie Portman), grande realização se obtém um filme fantástico e imperdível. Para pôr no topo da lista...

    ResponderEliminar