segunda-feira, 7 de março de 2011

Oscars 2011 #4 - (Letters To ) Anne Hathaway and James Franco

Dear Anne,
Notou-se perfeitamente que estavas extremamente excitada por estares em cima daquele palco incrível (e como te percebo, deve ter sido brutal), mas pareceste-me um bocado condescendente, tipo silly girl. Que eu sei que não és (e não há muito tempo, porque só me conquistaste com Love and other Drugs), mas também aguentar a apatia (slightly junky look, talvez) do James, deve ter sido bastante duro. Sem falar nas 8 mudas de roupa, isso é que foi obra! No geral, estiveste bastante bem e foste uma host competente, principalmente no teu número musical, onde provaste mais uma vez ser uma miúda cheia de piada e com um espírito de true artist. Quanto aos teus vestidos, eis o que te deverias ter recusado a usar:


Tom Ford
(Acho que a minha avó ficava melhor dentro disso)

Vivienne Westwood
(Vestido de noiva alterado, hate it) 
 Armani Privé
(normalmente adoro, mas esta cor não me convenceu de todo)

Também gostei de te ver nestes preparos:

Oscar de La Renta
 Lanvin
 Givenchy

Mas isto é exactamente aquilo que deverias ter usado a cerimónia inteira:

Valentino
(Apaixonei-me completamente. Uma verdadeira obra de arte.)

P.S.- Não vou comentar o Valentino da red carpet. Simplesmente não vale a pena de tão básico que era.

Agora, James, vamos conversar um bocadito... 
Está tudo bem contigo? Ficaste um bocado deprimido depois do 127 Hours? Explica-me, não tenhas medo, let it all out...
É que, agora a sério, perdeste a cabeça. Confesso que fiquei até um pouco revoltada, porque tens essa carinha laroca, e és um actor em ascensão, e depois chegas ali...e não há ponta por onde se lhe pegue, filho! Acho que só tiveste alguma graça quando apareceste vestido de gaja e no vídeo do princípio com a Anne que, honestly, saved your ass. Não creio que seja muito bom para ti chegares ao palco dos Óscares e dares uma de "I don't give a fuck about being here", à frente das pessoas mais importantes de Hollywood e que estão à espera que sejas young and fresh, e não um gajo meio perdido, a tentar ser desesperadamente engraçado através do charme que Deus te deu (que é inegável e francamente poderoso). Isto sem falar no facto de teres dado a impressão de teres saído directamente de um episódio de Weeds. Continuas a ser uma maravilha de homem descansa, mas hosting the oscars...not your thing sweetie. Achavas que conseguias ser um Hugh Jackman? Not in your wildest dreams.


Melhores momentos:






P.S.- Billy Crystal, thank you so much por isto.

1 comentário:

  1. ahahaha muito bom o teu comentario aos hosts. realmente tambem nao gostei muito. faltou ali qualquer coisa. enfim :/ podiam ter aproveitado a oportunidade de ouro.

    ResponderEliminar