terça-feira, 15 de novembro de 2011

Das alergias

Lamento vir aqui cortar já o mood da semana, depois do jogo fenomenal que a nossa selecção fez ontem (muito bem meninos!), mas eu estou completamente alérgica à felicidade alheia. Não me apetece levar com ela. Pronto. Que é que eu posso fazer? Faz-me comichão. Tenho que desviar o olhar. E sei que toda a gente tem estas fases, por isso é que não me sinto um ser humano desprezível. Não quero levar com aquele casal na faculdade que literalmente se "come" desde as 8.30 da manhã até às 6 da tarde. É surreal. Não quero levar com a felicidade da malta do bar a falar da casa dos segredos aos gritos a manhã inteira, como se tivessem descoberto a cura para o cancro. Pronto, estou amuada com a felicidade. De birra à séria. Humpf.


Sem comentários:

Enviar um comentário