Tal como já aconteceu neste post de Março deste ano, vou ter aparentemente que voltar a explicar as coisas a um senhor comentador anónimo, que provavelmente nunca leu este blogue na vida e decidiu opinar sobre um post que fiz sexta-feira passada, intitulado "Urticária". Então é o seguinte.
Não sou amante da esquerda, nem de perto nem de longe. Nem nunca direi o contrário, por isso se o incomoda, lamento. Não podemos gostar todos do mesmo. Agora...a sério que decidiu fazer um comentário sarcástico relacionando a minha capacidade intelectual com as minhas posições políticas? É que isso é que é de um brilhantismo nato. Eu não quero participar activamente no mundo político. Quem é que lhe disse isso? Onde é que viu isso escrito? Lá porque viu o edifício da ONU, achou que eu queria governar Portugal? E mais. Desde quando é que as urticárias, comichões ou o que eu lhe queira chamar, que tenho com a malta da esquerda me concedem brilhantismo ou não? Se por acaso caiu aqui de pára-quedas e viu algo que lhe pareceu pouco inteligente, não volte e pronto. Simples. Aquilo que eu escrevi não teve nada a ver com opinião em relação à greve. Estamos entendidos? As pessoas são livres de vir aqui comentar, mas a educação é um pré-requisito e ofensas não serão toleradas jamais, got it?
Obrigada pelo comentário desnecessário que claramente não será publicado, visto que não acrescenta nada à minha vida.
Estou totalmente de acordo, e mesmo que não queiras seguir política acho que é gente como tu que faz falta não só para endireitar o nosso país mas muitos outros também.
ResponderEliminarPor isso parabéns e continua o bom trabalho...
ai a eterna saga dos anónimos. maria tens um óptimo espaço, modera os comentários e não aceites anónimos. é simples, ignorar é a melhor arma para estas pessoas cobardes que para além de não terem vida ainda vêm implicar com a dos outros. ;)
ResponderEliminarxx
Z.
http://duas-vezes-numero-um.blogspot.com/