quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2011

É impressão minha ou este novo ano alterou massivamente o comportamento das pessoas? Anda tudo maluco, juro.

Bom, 2011. Foi um ano muito feliz, e miserável ao mesmo tempo. Trouxe-me momentos incríveis, mas que numa questão de meses deixaram de importar. Quase que me abandonei em prol de uma ilusão. Conheci pessoas novas, aprendi lições duras, diverti-me muito. Mas também sofri, muito. A minha perspectiva em relação a inúmeras coisas sofreu uma mudança radical. Fui capaz de perdoar como nunca antes fora. Conheci partes de mim que até então acreditava não existirem. Tive atitudes completamente contrárias aquilo que sou, pus de parte as minhas crenças, e deixei-me levar num jogo de manipulação muito feio. Tive, sem dúvida alguma, a maior desilusão da minha vida. Hoje sou uma pessoa muito diferente do que era há um ano. Não estou melhor, nem pior. Diferente apenas. Arrependimentos? Vários, credo perco-lhes a conta, o que é mau porque é algo que não gosto de ter mesmo. Mas as circunstâncias nem sempre podem ser controladas. E o meu controlo em 2011 encontrou alguns obstáculos. No geral, o balanço podia ter sido positivo. Mas não foi. E por isso, não me vou alongar sobre este ano que passou. Decidi que não vale a pena escrever exaustivamente sobre um período da minha vida que seguiu um rumo que eu nunca esperei, e que não quero recordar.

Por isso, malta que aqui vem acompanhar os meus devaneios, um óptimo 2012 para todos vocês, espero que continuem a acompanhar este meu cantinho. O prazer de vos ter por aqui é todo meu. Obrigada pela vossa companhia, you rock! 

M*

1 comentário:

  1. Cara Maria, devo dizer que há já algum tempo que sigo o seu blog e é justo afirmar que você tem uma escrita muito lúcida e concreta de tudo, dá gosto de ler.

    Quanto ao post propriamente dito, de certo que o ano de 2012 trará muitas mais aventuras e desventuras, mas sem dúvida que será um ano muito bom, tal como todos esperamos.

    ResponderEliminar