terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Selinho :)


Recebi este selinho da minha lovely B., logo vou cumprir as regras:

1 - Nome da minha música favorita
Halellujah - Leonard Cohen

2 - Nome da minha sobremesa favorita
Cheesecake :)

3 - O que me tira do sério
Pessoas que nunca atendem o telemóvel

4 - Quando estou chateada
Choro involuntariamente

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Cães

6 - Preto ou Branco
Preto

7 - Maior Medo
Perder alguém muito importante para mim

8 - Atitude quotidiana
Café e cigarros

9 - O que é perfeito.
Um dia de verão na praia com um bom livro e boa companhia

10 - Culpa
Ser muito permissiva

Sete factos aleatórios sobre mim:

1. Durmo muito pouco.
2. Tenho pânico de cortar o cabelo.
3. Sou viciada em séries e filmes.
4. Leio sempre vários livros ao mesmo tempo.
5. Tenho mais de 40 pares de óculos de sol.
6. O nome do meu carro é Alice.
7. Tenho uma "panca" pelo Barack Obama.



Agora passo este selo aos seguintes blogues:


Xanalicious
Confessions of a Shopaholic
ChilaCamomila
Confessions of a fashion girl
CUTTING EDGE
au revoir Camille
TREND-SET-THIS
Marcas por Amor
At Fashion's Mercy
2X Nº1


Sem comentários:

Enviar um comentário