quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Não são felizes os dias que correm

Depois de um fim-de-semana infernal a servir umas imperiais à população brasileira e africana ali no passeio marítimo de Algés, acordo segunda-feira apenas para ser presenteada com um bloqueador e uma fita amarela no meu carro. Portanto, trabalhar que nem uma moura deu imenso jeito para pagar aos chulos da EMEL.

À parte da minha entrada com o pé direito nesta semana, tenho a dizer que estou mais poooobbrreee que nunca, ainda por cima com um horário de merda para poder trabalhar em part-time. Logo voltei aos trabalhinhos de hospedeira e barmaid. Tudo uma maravilha. O país a afundar e eu no meu último ano de curso. Cheiinha de medo do que será o meu futuro. Mas hoje estou numa de falar de coisas fúteis, dado à dor de cabeça que ainda não me largou. Lamento, mas governo e euros e TSU, hoje, não consigo. Quero ter um regresso um bocado mais soft.

Ora bem, let's see...
O Robert Pattinson perdoou a outra. Boneeeco! Há coisas que nunca hei-de entender.
Emmys. Nice show. Só aquela cena de tirar da sala os pais do Jimmy Fallon é que não me assistiu muito, mas pronto.
Fifty Shades of Grey. Nem durmo à pala daquela merda. Viciada (não por ser literatura de alto gabarito,aliás, está longe disso). Agora entendo o fenómeno.
Casamentos comó caraças. Blake Lively, Anne Hathaway.
O Bieber aparentemente bebeu leitinho a mais e olha...andar aos pulos dá naquele festival do vómito.
O Benfica levou na pá do Barcelona. Not predictable at all. (muahahahah)

And...that's about it for now!




1 comentário:

  1. Não desista dos seus sonhos
    https://careers.un.org/lbw/Home.aspx
    "Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."

    ResponderEliminar