quarta-feira, 28 de abril de 2010

Obrigada, que bom que é!

Que bom que foi o meu dia hoje! Calorão, praia, reviver momentos, desfrutar da companhia de pessoas muito especiais...que bom que foi, que valor que dou a estes dias simples. Embora as praias nos tivessem expulsado porque o nível da água anda um pouco louco e com planos egoísticos de roubar toda a areia do mundo, diverti-me muito. Conversei muito com a minha mariazinha, há tanto tempo que isso não acontecia...

Baldei-me ao ginásio, mas que se dane. Amanha há mais, e o ginásio não sai do sítio (aposto que o Ricardo achou que fugi com medo dos abdominais). E além disso tenho sido muito cumpridora, o que me dá direito a um bocadinho de batota. Apanhei um pequeno escaldão e já levei na cabeça da B. que acha que é minha mãe. Eu queixo-me mas até gosto. Pelo menos já tenho cor e deixei oficialmente de pertencer à Família Adams.

É por dias como estes que gosto de chegar às duas da manhã e pensar que a vida corre bem, os meus amigos são insubstituíveis e não há mar revolto, ou loucura climatérica que me impeça de matar saudades da simplicidade de chapinhar, de uma conversa, de momentos bem passados com uma pessoa que é, e sempre será, uma grande amiga e uma referência.
Obrigada. És um espéctaculo.
Boa noite e beijinhos

P.S-A minha mãe fez gelado de morango. Neste momento. Às vezes dá-lhe para a culinária e são sempre coisas doces. Não há ninguém como ela.

2 comentários:

  1. é mesmo na simplicidade de dias como este que a felicidade nos bate à porta e faz de nós pessoas estupidamente felizes.
    obrigada mary!***

    ResponderEliminar
  2. Hmmmm... Como músico tenho que dizer que a tua técnica não é a melhor, mas a paixão e a sensibilidade na voz é brutal... Sei, também, que muita gente já te disse que merecias ter ficado e bláblá. Mas aqueles nabos que lá estão só de bola sabem falar. Só um deles é músico e sabe do que fala. Poucos foram aqueles que me impressionaram e tu foste uma delas... Saudações

    Rui Carvalho - deamon@gmail.com

    ResponderEliminar