terça-feira, 22 de junho de 2010

Então portanto, voltei de Maiorca ontem. Fui só três dias, soube-me a pouco. Sol no Sábado, Chuva no Domingo, portanto tive direito a tudo, até a uma festa muito chique com o tema "Quentin Tarantino", which is very cool, repleta de gays, tudo isto pq um primo meu alemão fez anos, e é gay. Portanto foi de chorar a rir. Eu não tinha nada pa vestir portanto, vestido preto e hot stilletos fizeram de mim uma Diane Krueger (Inglorious Bastards) moderna. A festa começou com um cocktail num terraço em cima do mar, seguido de um jantar muito estranho (a minha mesa tinha duas gajas insuportáveis que olhavam para mim como se eu tivesse 13 anos e tentaram dar-me escáfia. Falharam). Passamos depois para a discoteca, que era pequena mas muito original, dentro de uma gruta! A música estava uma merda portanto passei o resto da noite à conversa com um casal britânico muito simpático e divertido. Fiquei num hotel brutal, num quarto gigante sozinha, onde que o mais cómico foi eu entrar no quarto e a minha televisão dizia, "Boas-Vindas Maria Sturken". Lol Descobri também que Maiorca não devia ser espanhola mas sim alemã. É só alemães por todo o lado. Plus, o meu tio tem uma casa deslumbrante, daquelas que a malta vê no cinema...Brutal! Downside- Tudo em Maiorca é a 40min de tudo.

Viajei sozinha de avião pela primeira vez. E apercebi-me que é óptimo. Nada de stresses, não ter que esperar pelos outros, poder enfiar-me na zona de fumadores sem queixas e poder em todas as lojas do duty free só para ver, que aquilo foi feito para os ricos! Só tinha medo que se sentasse alguém estranho, like serial killer, ao meu lado, o que não aconteceu, portanto life's good!

E hoje foi um dia feliz. Fui para a piscina apanhar solzinho e aumentar o bronze. Depois fui a Lisboa. 
Não é tão bom quando alguém que nós admiramos imenso nos faz uma data de elogios e prevê um futuro brilhante para nós? Parece que todas as inseguranças, falhas, e medos se desvanecem. Que sensação boa e gratificante.

*




Sem comentários:

Enviar um comentário