sábado, 12 de junho de 2010

Agora, o Sábado à noite é assim

A minha mãe queria convencer-me a ir hoje para Lisboa jantar e um teatro. Fui obrigada a rejeitar por uma simples razão: Sábado de Santos. Eu detesto os Santos e plus, tou de mau humor e tristinha. Por isso, fiquei em casa com a minha mãezinha a ver um filme e visto que o MEO Videoclube é a melhor invenção do século, instalamo nos no sofá com uma tacinha de cerejas a ver um filme que já queria ter visto há muito tempo: "A Duquesa". Que filme repleto de perdas incríveis, amores impossíveis e decisões dolorosas. A minha conclusão acerca deste filme: tão boa que é a minha vida (embora um bocadinho incompleta neste momento), que bom que é ter liberdade enquanto mulher!
Aconselho vivamente, é um óptimo filme! Brilliant performance by Keira Knightley and Ralph Fiennes.

Sem comentários:

Enviar um comentário