terça-feira, 13 de julho de 2010

Medi Perlac 12N

Eu sou daquelas que odeia coisas muito extravagantes, e como não sou a maior fã das minhas mãos, nunca me arrisco a pintar as unhas de uma cor muito tchan. Ora, hoje perdi a cabeça, e já que estou com um ganda bronze, escolhi um cor-de-rosa muito vistoso, very girly, very summery...Não sei se fiz bem ou mal, mas como diz a manicure, "é uma questão de hábito". Ela até me disse, "não digas que é cor de rosa, diz que é Medi Perlac 12N. É mais chique!". Ai, como ir ao cabeleireiro é bom e engraçado. Portanto, visto que não consigo arranjar nenhuma imagem, é mais ou menos isto:

Não odeio, mas já olhei para as minhas mãos 10 vezes a tentar convencer-me que tem tudo a ver comigo!
Agora quero estes bébés, que amo, tá?


P.S- Depois de um inverno em que o meu cabelo decidiu que não queria mais ser loiro, sabe-se lá porquê, Summer is here, and I'm blonde again! Obrigada Sol :)


Natasha Poly, Gucci Spring/Summer 2010

1 comentário: