segunda-feira, 19 de julho de 2010

SBSR - o Reino do Pó

Ontem lá fui eu para o Meco (avisada que iria estar frio à noite e que o pó era indescritível), preparada para ver Prince. Eu e o G. chegamos mais cedo, fomos para a praia do Meco mas mal sabíamos aquilo que nos esperava... Duas horas no trânsito para chegar a um festival com condições precárias. Estacionámos a minha Alice no meio de um turbilhão castanho e seguimos viagem para o recinto. 
Fiquei um pouco incomodada ao ver aquele parque de campismo ( eu que já estive em 3 sudoestes) que era completamente deplorável... Quanto ao recinto em si... Aquele pó todo estragou-me a noite até à chegada de Prince. E não vou comentar as casas de banho. Jurei para nunca mais. 

Quanto ao concerto, foi B-R-U-T-A-L. Dei Graças a Deus de ter suportado aquilo tudo sem ser invadida pelo mau humor. Foi tudo o que esperava e mais ainda. Já posso morrer descansada. Quando o G. me deixou sentar-me nos ombros dele na tão esperada "Kiss", foi uma sensação estilo "top of the world". Aquele homem é tão fiel a si mesmo que dá gosto de ver. Que performer!
Overall, só mesmo pelo Prince. Ali não me apanham mais!



Sem comentários:

Enviar um comentário